sábado, 7 de janeiro de 2012

Counter Strike

Só para incrementar, pra quem não sabe FPS significa First Person, ou seja, Primeira Pessoa, jogos em FPS, jogos em primeira pessoa.

Counter Strike com certeza é, se não for ainda, o melhor FPS que já inventaram, eu jogo CS (Counter Strike) a mais ou menos 11 anos, porém, ganhei da namorada o CS (On-Steam) para jogar em casa a uns 3 anos (Obrigado amor, te amo, kk).

Tudo começou no Ensino Fundamental, eu tinha mais ou menos 11 ou 12 anos, estava saindo da escola quando um "amigo" (esses amigos só ferram a gente, kkk) me chamou para conhecer a nova Lan House que tinha aberto perto da escola, fui eu então conhecer a tal Lan House, por "coincidência" meu amigo ja tinha colocado crédito e ficou me mostrando o game, o qual eu amei logo de cara, deste dia então, nunca mais parei de jogar CS.



Mas jogar CS na lan house, não é tão facil assim, a hora por game era cara (acho que R$ 2,50), e eu não tinha dinheiro muito menos tempo para sair da escola e ficar jogando CS o dia inteiro, portanto jogava de vez em quando, dificilmente eu tinha dinheiro, mas ia até a lan só pra ver o povo jogar, de tanto que gostei do game.

Naquela época o CS estava na versão 1.5, segue abaixo algumas screens:



O CS 1.5, quando o conheci, já era uma febre, muitos já estavam jogando e muitos grupos (chamados de clãs) já estavam formados, eu nunca consegui entrar em nenhum clã ou até mesmo grupo de amigos para jogar CS, pois eu não tinha renda nem muito menos tempo para ficar treinando com um time...

Naquela época meu PC era um ADMK-6 com 68Mb de Ram, que beleza hein? O Sonho de qualquer garota da minha idade naquele tempo era ter um ADMK-7 com 256 de Ram e uma placa de vídeo de 64Mb, isso era o Super Computador naquela época, kkkk

Depois de passado alguns anos, eu realmente desanimei para CS, comecei a arrumar confusão em casa pois só queria viver na lan, e meus pais eram contra "o que eu apoio hoje", até meu primo começou a jogar também, eu fui chamado pra disputar um torneio com ele em uma Lan house, mas faz tanto tempo que eu nem lembro se perdemos ou ganhamos, kkkkk

Depois da era 1.5, foi lançado o CS 1.6, mais conhecido como Counter Strike: Condition Zero, conhecido com as siglas CS CZ, foi uma revolução para o game, pois a versão 1.5 foi logo deixada de lado, esta nova versão tinha gráficos excelentes e uma jogabilidade incrível, vejam fotos abaixo:



Dicas E Truques 
Para activar os códigos aperte o botão ” e digite “sv_cheats 1″ (sem aspas) e digite os códigos desejados…
Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp
Mira automática com o sniper rifle – sv_aim
Ajustar a gravidade – sv_gravity
Ver e disparar através de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax
er os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999
Selecção de fases – changelevel
Selecção de armas – give
Recarregamento automático activado – +reload
Recarregamento automático desactivado – -reload
Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001
SetC4 timer – mp_c4timer
Hiper mira automática activada – sv_clienttrace 9999
Hiper mira automática desactivada – sv_clienttrace 0000
Ganhar $16.000 – impulse101

Para conseguir itens:
give [xxx] (substitua “xxx” por um dos códigos seguintes)
item_airtank, item_antidote, item_battery, item_healthkit, item_longjump, item_security, item_sodacan, item_suit, ammo_357, ammo_9mmAR, ammo_9mmbox, ammo_9mmclip, ammo_ARgrenades, ammo_buckshot, ammo_crossbow, ammo_egonclip, ammo_gaussclip, ammo_glockclip, ammo_mp5clip, ammo_mp5grenades, ammo_rpgclip, weapon_357, weapon_9mmAR, weapon_9mmhandgun, weapon_crossbow, weapon_crowbar, weapon_egon, weapon_gauss, weapon_glock, weapon_handgrenade, weapon_hornetgun, weapon_mp5, weapon_python, weapon_quantumdestabilizer, weapon_rpg, weapon_satchel, weapon_shotgun, weapon_snark, weapon_tripmine

Se souberes de mais dicas, truques, codigos ou cheats para Counter Strike, indique-nos comentando esta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário